segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quem sou eu


Bobo aquele que acha que sabe se definir. Espero nunca poder nem conseguir me definir. Mas, enfim, vamos lá, porque algumas coisas não mudam: sou a caçula de duas irmãs (mamãe, papai, por favor, não me façam ser a irmã do meio nesta altura do campeonato); sou  casada com o melhor marido do mundo (querido, isso nunca vai mudar, certo?); formada em relações internacionais e em direito, com um mestrado de difícil definição; meu trabalho consiste em cuidar da lojinha da família, o que é mais complexo e divertido do que parece (e espero que isso tampouco mude); moro na maior cidade do Brasil e tento conciliar o tempo livre (tirando o trabalho, o trânsito e as visitas ao supermercado) como todas as outras pessoas que conheço - me divertindo. Espero que gostem do blog, e sejam bem-vindo(a)s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário