segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um chá de fraldas diferente

Ainda bem que existem sites inteligentes e inovadores como o Paperless Post. E que, neles, se saírmos da aba "baby shower", ainda dê para criar um convite para um chá de fraldas que seja a cara dos pais do rebento. Porque, como li por aí, o chá é de fraldas, mas a festa é para adultos! Oba!

Eu, que sou uma antiga viciada no trabalho do Keith Haring, fiquei alucinada quando vi esse convite, e acho que o chá de fraldas do herdeiro vai ser assim (com algumas nuances diferentes, como cores e fontes, mas enfim)!

E, como um milagre, visualizei toda a festa! E fiquei ainda mais animada quando Marido me deu o aval do tema, das cores e de tudo mais!

Então seguem algumas idéias:


Para continuar no tema de música, primeiro achei isso:


Aí, entrando no tema Keith Haring propriamente dito, achei alguns desenhos no tema "pais e filhos", a começar pelo bebê radiante que é meio que a marca registrada do artista:












(de vários sites da internet...)

Fofo, né? Fofo, lúdico, que foge do óbvio e que tem a nossa cara. Estou me achando o máximo por ter tido esse insight. E agradecendo ao Keith Haring no céu por ter feito essa arte tão legal sob medida para nós.

Pelo jeito que o menino está se mexendo aqui dentro, ele deve ter gostado da idéia! Ou então está odiando. Saberemos em alguns anos, quando mostrarmos as fotos da festa e dos preparativos para ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário