sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quick note

Sou só eu que estou revoltada com esse 9 a mais que colocaram no nosso celular (e bem no dia do meu aniversário)? Que "orgulho" de morar em São Paulo. Queria eu é ter um telefone de 6 dígitos, daqueles de disco. Ia ser mais fácil.

Agora o viber não pára de travar, o whatsapp não aceita que meu celular tem um 9 a mais ou um 9 a menos, eu já tentei atualizar a agenda umas 900 vezes usando ou não o super aplicativo de celular, e nada parece durar mais do que 5 horas.

Pelo que ando ouvindo, tampouco é culpa do meu aparelho de telefone.

Síndrome de brasileiro - por que não dava para planejar tudo certinho antes de simplesmente sair mudando tudo e só depois pensar nas conseqüências?

Humpf. Boa tarde de sexta pra vcs que não moram em São Paulo, viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário