sexta-feira, 1 de junho de 2012

Huuuum...

Ganhar presente é muito bom. Quando o presente é chocolate, então, aí a felicidade dispara vários pontos! 

Tipo videogame quando a gente passa de fase.

Ganhei um choco delícia da Dani, com um nome muito fofo: Merci. Isso mesmo. Obrigada. Olha, choco, eu é quem agradeço por você aparecer na minha vida assim, de surpresa. Alegra meus melhores e meus piores momentos! Eu não achei o site deles, mas a foto é essa aqui:



(foto desse site)

O chocolate é uma seleção bem especial, e vem embrulhadinha em porções exatas para matar a vontade sem exagerar. O problema é que você fica com vontade de experimentar todos, e aí para a degustação descambar para o exagero, "é 1, 2" (novamente, alguém me explica a origem ou a lógica dessa expressão?).

Mas estou orgulhosa em dizer que já tem 1 semana que o chocolate está lá em casa, e ainda tem um montão para durar mais um tempão!

Ainda no tema, hoje ganhei de uma colega bem atenciosa, a Cris, um chocolate da minha marca preferida de doces do Chile, a La Fête. Ela mora em Santiago e sabe que eu aaaaamo essa marca, então fez questão de me trazer. Achei não só muito delícia, mas também bem fofo da parte dela. Ainda mais se considerarmos que ela veio carregada de coisas e que o pessoal do aeroporto de Santiago é muito mala (sem trocadilhos) com o peso de 23kg por pessoa. Desse eu tirei foto, tá aí embaixo:



Esse ainda está intacto, mas não sei se poderei repetir isso depois do almoço. E, falando nisso, vou almoçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário