terça-feira, 26 de junho de 2012

Boas dúvidas

E então Marido e eu estamos com boas dúvidas.

A primeira delas é que nome dar ao pequeno príncipe que chega em novembro. Mas isso volto a falar em breve.

A outra (das muitas) dúvida é sobre o papel de parede que gostaríamos de aplicar no quarto dele.

Considerando que essa vai ser a única extravagância que vamos fazer, queremos pensar bem no assunto, no tema, e escolher com calma, carinho e de forma que nos deixe feliz e traga um ambiente, ao mesmo tempo, estimulador e acolhedor para o bebê. Fácil, né? Pois é.

Atualmente as opções são as seguintes, todas da Sandberg, que vende no Brasil pela Wallpaper.


 (aqui)

 (aqui)


(aqui)

 (aqui)

(aqui)


São muito lindos, eu sei. Todos. Ao vivo também. O ruim (ruim?) é que, com exceção do primeiro, são todos de criança. E eu, que não gosto de obra ou desperdício, queria algo que durasse mais tempo. Mas, enfim, como cabeça de pais de primeira viagem também viaja, talvez a gente abra mão da durabilidade em prol da fofice.

Aceito sugestões de outras lojas de papel de parede. Nenhuma preferência por lojas internacionais, pelo contrário. Se alguém me sugerir uma fabricante brasileira de produtos de bom gosto, aceitarei de bom grado. Tá só difícil achar.

PS: Estou meio atrasada com meus posts. Esse também é antigo... No final resolvemos por esse papel de parede:

(aqui)
Vai ficar só em uma parede, para não poluir o quarto. Ele é coloridinho e mais criancinha que bebezinho, algo que estava nos incomodando. Isso de tons pastéis e bichinhos realmente não é a nossa praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário