sexta-feira, 5 de outubro de 2012

É muito estranho saber que minhas amigas companheiras de barriga agora não têm mais barriga. Têm filhos! Me sinto um pouco só, de um lado. Estranho, né? Mas sabia que isso ia acontecer, porque eu era a mais "nova de barriga" das 3. Então nada mais natural em ser a última a perder a pança e ganhar o prêmio. Por outro lado, fico tão feliz que os pequenos tenham nascido bem e saudáveis que é como se o vazio da barriga alheia se transformasse em uma infinidade de amor por estes pequeninos que eu nem conheço ainda, mas que sei que vão mudar nossos mundos. O que me leva a outro ponto - preciso me cuidar e curtir este mês com o rei na minha barriga, porque logo logo (espero que não tão logo assim) ele estará aqui para fazer companhia para a Lelê e para o Matias. Vai ser o caçulinha da tchurma. Calma lá, meu rei. Sugue um pouco de suas raízes baianas paternas e não tenha pressa de vir, porque sua estréia vai ser um blockbuster, na hora certa. Isso eu garanto. I am riding with the king. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário